Publicidade

Empresário Aristeu em entrevista lança pré-candidatura para prefeito de Presidente Dutra


Na manhã desta terça-feira 29, o ex-secretario de saúde do governo Juran Carvalho, o empresário Aristeu Nunes, deu uma entrevista ao blog do Cláudio Lima.  Aristeu foi indagado sobre uma possível candidatura para prefeito de Presidente Dutra.

A primeira pergunta feita ao empresário é de como ele avalia hoje o senário político do município?  Aristeu descreveu que presidente Dutra não é diferente do resto do país, e que a classe política está obviamente desacreditada. A exemplo que nas eleições de 2018, apareceram vários fenômenos de votos, os quais conseguiram êxito, mais que na prática não mostraram na realidade para que veio.

Aristeu completou que, por isso voltando para nossa cidade, que hoje possui bons nomes de empresários e políticos, ambos habilitados com perfil de serem pré-candidatos a prefeito. Por assim entender que uma cidade igual a nossa, com grande potencial em crescimento e desenvolvimento, carece de uma visão política mais  ampla no ambito político, social e empresárial.

Ao ser indagado pelo blog de como anda sua situação com gestor municipal, Aristeu descreveu que muito boa.  Sou aliado do grupo, prova disso, é que fiquei no meu canto, e sem me apresentar com esse objetivo. Resoltou Aristeu, que até o dia 28 estivemos unânimes, hombreados em comum concordância com o projeto do nosso pré-candidato indicado pelo prefeito Juran, o qual desistiu de levar a vante, o empresário que fora indicado Paulo Sérgio Falcão.

Aristeu avaliou que diante das indefinições que tomou conta do senário polítiico de hoje, eu coloco meu nome como pré candidato a prefeito de Presidente Dutra. E sou candidato com convicção, onde me proponho lutar e trabalhar pela minha terra, e pelo meu povo incansavelmente.

Hoje sou filiado ao partido republicano (10) e diante disso, ainda não tinha me manifestado, agora iremos dialogar com todos os outros líderes partidários, representantes e lideranças políticas, provocar alianças as quais possam alavancar o nosso projeto político.

Aristeu tem boas relações e trâmite livre com todo classe política no município, e também a nível de estado.  É afilhado político do vice governador Carlos Brandão, tem potencial e credibilidade para disputar as eleições do seu município em 2020.


Postar um comentário

0 Comentários