Publicidade

Pedro Cabral confirma pré-candidatura para prefeito de Presidente Dutra


Diante de um senário político um pouco duvidoso, hoje em Presidente Dutra, o vidraceiro Pedro Cabral, reafirma pré-candidatura para prefeito.  Após eleições para presidente, governador e deputado, tenho intensificado meu nome na corrida rumo as eleições majoritárias de 2020.

Natural da cidade de Presidente Dutra, Pedro Cabral pertence aos quadros de filiação do PSL, partido do presidente da republica Jair Bolsonaro.  Pedro é de família tradicional e que já algumas vezes disputou cargos eletivos, como candidato a vereador, duas vezes ficou na primeira suplência.

Não conformado com a política atual do seu município, o vidraceiro Pedro Cabral, tem feito constantes denuncias até gravado vídeos sobre a gestão atual.  Com essa situação e inconformado com com administração, Pedro predispõe o seu nome e a coloca como uma opção para ser avaliado pela sociedade.  Resalta ainda que Presidente Dutra é uma cidade de potencial econômico e de desenvolvimento muito forte, mais que precisa ser vista com bons olhos, frisou o pré-candidato.

Pedro descreve que política não é para ser usada em benefícios pessoal ou próprios, nem como meio de vida e de interesses pessoais ou particulares.  A minha convicção é de ser um político, demostrando ações verdadeiras, mostrando amor e carinho pelas pessoas discriminadas e sofridas. Por isso sinto o desejo de ser o prefeito da minha cidade, para poder dar a mão e poder ajudar os mais necessitados.

Coloco meu nome nessa disputa, por que desejo uma gestão séria, atuante e transparente.  Quero que o meu nome seja avaliado pelo povo de Presidente Dutra.  Sou um cidadão ficha limpa, e tenho o meu direito, sou um cidadão de vida limpa, homem íntegro, direito nos meus negócios, uma pessoa de bons propósitos e projetos. E nesse pensamento só sonho com o crescimento e o desenvolvimento do povo da minha terra.


Postar um comentário

0 Comentários