Publicidade

A pedido de Airton Nutrilar deputada Cleide Coutinho viabiliza pedido de restaurante popular para Presidente Dutra


A  pedido do empresário Airton da Nutrilar, a deputada estadual, dra. Cleide Coutinho, solicitou ao Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser,  a implantação de um restaurante popular para a cidade de Presidente Dutra.

A demanda foi apresentada ao Secretário, na visita que a deputada fez à secretaria acompanhada de aliados políticos de Presidente Dutra, como o empresário Airton Nutria, o vereador Irábio e o ex-vereador Wallace. O secretário prometeu encaminhar ao governador Flávio Dino, para que priorize  com carinho a reivindicação da comitiva.

“A deputada dra. Cleide Coutinho, é uma parlamentar atuante, que se preocupa com seus aliados.  Presente e sempre preocupada em resolver os problemas dos municípios que lhe deram sustentação e apoio.

"Dra. Cleide é minha colega de parlamento e de partido. Tenho profunda admiração por ela e sei que suas reivindicações, como esta apresentada aqui hoje, buscam ajudar a população carente. ”, afirmou o Secretário Márcio Honaiser.

O empresário Airton da Nutrilar, agradeceu pelo respeito, atenção de dra. Cleide.  Airton frizou que essa obra da implantação do restaurante popular, vai ajudar e muito a melhorar a qualidade de vida da população carente, nessa região central do estado.

Presidente Dutra está numa localização central do estado, muito estratégica, onde dezenas de municípios todos os dias, o buscam para tratar de assuntos relacionados a suas atividades rotineiras do dia dia.



Postar um comentário

0 Comentários