Publicidade

Amigo pessoal do vice-governador Carlos Brandão, o empresário Aristeu Nunes recebe os parabéns pelo seu aniversário


O vice-governador do Maranhão, Dr. Carlos Brandão, parabenizou nesta manhã de segunda-feira o seu amigo, irmão e aliado de fé, Aristeu Nunes, pelo seu aniversário, de realização dos seus 33 anos de idade.

Aristeu Nunes jovem empresário natural de Presidente Dutra, homem conseituado e de bons predicados, desenvolveu um relevante histórico de vida pública em seu município, quando fez e realizou um diferenciado trabalho a frente da secretaria municipal de saúde no governo Juran Carvalho.

O aniversariante não polpou elogios de amigos, e ficou muitíssimo honrado, quando recebeu nesta manhã de segunda feira 11, os parabéns e sinceros votos do vice-governador do Maranhão Dr. Carlos Brandão, por completar mais uma importante data do seu aniversário, somando 33 anos de vida.

Aristeu agradeceu em primeiro lugar a Deus pelas bênçãos, lutas, conquistas e superação, pela qual Deus lhe proporcionou ao longo desses anos.  Filho do tradicional líder polítiico José Nunes, que carinhosamente é tratado por todos como "Zezão" homem de destaque no meio polítiico, quando por décadas foi vereador em Presidente Dutra, por oito mandatos consecutivos, e chegou a ser vice prefeito no governo Irene Soares.

Aristeu não esconde e muito menos foge do desejo de contianuar dando seguimentos a essa tradicional linha política, a qual seu pai conduziu durante décadas nesse município. Aristeu se apresenta como forte opção, para dar seguimentos a sua história de vida pública.

Por tanto o jovem empresário tem seu nome em destaque hoje no município, para pleitear as eleições majoritárias de 4 de outro de 2020, colocando seu nome como pré candidato a prefeito de Presidente Dutra. O empresário Aristeu Nunes pertence aos quadros da sigla partidária os"republicanos".


Postar um comentário

0 Comentários