Publicidade

Em entrevista prefeito Juran afirma que ainda não tem pré-candidatura definida para prefeito de Presidente Dutra


Prefeito da cidade de Presidente Dutra Juran Carvalho, concedeu uma entrevista na rádio Centro-norte, em um programa de destaque "Café com Notícias" e comentou quais as possibilidades da sua sucessão como administrador do município de Presidente Dutra.
De acordo com ele, após a desistência do empresário Paulo Sérgio, ainda não houve nenhum lançamento de pré-candidato a prefeito do grupo da situação do qual faz parte, referindo-se a matérias veiculadas sobre a desistência do empresário Paulo Sérgio. “O Paulo não havia sido lançado como pré-candidato a prefeito, o seu nome estava sendo especulado naturalmente, por ser uma pessoa de bem, e de família tradicional do nosso município, além de ser um empresário que muito tem contribuído com o crescimento e desenvolvimento do nosso município”, disse Juran.
Ainda sobre a sucessão, o prefeito afirmou que já havia dialogado com seu grupo político, dito que a chapa será formada por aquele que viabilizar sua candidatura e possa obter a preferência popular para a disputa.
Juran Carvalho ainda pontuou: “É natural que todos tenham pretensões e façam seu trabalho para ter a preferência popular, fico feliz por termos bons nomes no nosso grupo como os amigos Biné Soares, Robson Carvalho, Aristeu Nunes, Andrehya Carvalho, Ricardo Lucena dentre outros”.


Leia mais: https://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/prefeito-juran-carvalho-diz-que-seu-candidato-sera-aquele-que-se-viabilizar/#ixzz64CQlWLLv

Postar um comentário

0 Comentários