Publicidade

Ex-prefeito Salomão e vice prefeito de Santa Filomena Dr Michel Brandão são recebidos com festa no povoado Baixão do Côco


Na manhã deste domingo 3, o ex-prefeito Salomão Barbosa, acompanhado do vice-prefeito de Santa Filomena Dr Michel Brandão, são recebidos com festa no povoado Baixão do Côco.  Um belo almoço foi oferecido, como também um grande churrasco.


A comitiva política contou com a companhia do presidente da câmara de vereadores de Santa Filomena, Niterran Soares, ex-vereador Mizael, o ex-vereador Telema, pai do vereador Elguin, e a presença do ex-vereador Mizal.  


Participaram do churrasco, os pré-candidatos a vereadores da região, o Santos do povoado Santa Paz, o Edilson Campos, a Keila do povoado Cajazeiras e o Nenem Cazuza, também outras figuras importantes, como os empresários Neguin do Bé, e o empresário Ruberval Veículos, o advogado Dr Tião Barbosa e outros representantes.


A festa foi organizada com o apoio, e nas dependências da proprietária Girlandia, da família tradicional do senhor Joaquim Sampaio.










Postar um comentário

0 Comentários