Publicidade

TRAGÉDIA - Morre em Presidente Dutra jovem estudante 17 anos sofreu acidente fatal na madrugada deste sábado



Umgrave acidente ocorrido na madrugada deste último sábado por volta das 02h:40m envolvendo uma moto e um Fiate Siena, tirou a vida do estudante José Marques da Silva Neto de 17 anos de idade. 

De acordo com informações da Polícia Militar, Gecivan Oliveira Guimarães conduzia o veículo Siena de placas NMZ-9459 de Presidente Dutra  pela Avenida José Olavo Sampaio sentido ao centro da cidade, quando nas proximidades da Praça da Brahma atravessou o canteiro central, entrou pela contra mão com o intuito de contornar pela Rua 3, momento contínuo bateu de frente com uma Moto Bross placas NWV-8215 de Gonçalves Dias.

Na moto estava o estudante José Marques da Silva Neto que morreu na hora e sua namorada, a também estudante Laisa Lorrane de Sousa Ribeiro que, mesmo tendo sido arremessada por cima do veículo, como mostram as imagens, teve apenas ferimentos leves.

O condutor do carro, que mora no Bairro Santa Maria, fugiu do local sem prestar socorro às vitimas e continua foragido. A polícia continua fazendo buscas no sentido de predê-lo nas próximas horas.

José Neto era afilhado deste Blogueiro de sua esposa Luzinete Soares. Sua morte prematura nos deixa de coração partido. Que Deus conforte os corações deu seus familiares e de todos nós.
Blog do Adonias Soares

Postar um comentário

0 Comentários