Publicidade

Pré-candidato a prefeito de São Luís Allan Garcês Diretor Executivo do Ministério da Saúde participa do 1° Fórum dos Conservadores do Nordeste


O Diretor Executivo do Ministério da Saúde, o médico Allan Garcês, representará o Maranhão e o Ministério da Saúde no 1°Fórum dos Conservadores do Nordeste, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro, na cidade de Recife-PE. Na oportunidade irá conferir a palestra "Os Avanços da Saúde no Nordeste, no Governo Federal."

O blog conversou com Dr. Allan, para saber que abordagem irá fazer durante o evento. "Irei apresentar os seis principais eixos da gestão do Ministro Mandetta, como a Atenção Primária em Saúde. Irei fazer uma abordagem dos principais programas e ações de saúde que o Governo Bolsonaro está realizando no Nordeste. Sinto-me honrado pelo convite para representar o Maranhão neste importante evento de Direita."

Allan Garcês, tem seu nome defendido por todas as UDMs e patriotas da capital, como pré-candidato de Direita para prefeito de São Luís em 2020.



Postar um comentário

0 Comentários