Publicidade

Projeto de lei do médico e vereador Dr. Adriano Brandes irá beneficiar milhares de pessoas na área da saúde em Barra do Corda


O Projeto de Lei de autoria do Vereador Dr. Adriano que institui o Programa IPTU-SAÚDE foi sancionado pelo poder executivo. A Lei n. 866 de 15 de agosto de 2019 destinará toda a arrecadação tributária oriunda do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para a obra do Hospital de 50 leitos que se encontra em construção no bairro Cohab.
Na sessão de ontem (05), Dr. Adriano ressaltou que esse foi um mecanismo encontrado para que o poder legislativo contribuísse com a conclusão de forma mais célere desta importante obra para a saúde pública municipal. Ressaltou que esta lei irá destinar uma verba própria do município especificamente para esta obra.
O vereador cita ainda que diante do tamanho e da importância da obra, era imprescindível que os vereadores atuassem em busca de idéias e soluções para superar as dificuldades de financiamento que a obra apresentou desde seu início.

Postar um comentário

0 Comentários