Publicidade

Pastor João Batista é pré candidato a prefeito símbolo da renovação política no município de Rosário


O município de Rosário promete muitas surpresas no campo político.  Nas eleições do ano que vem surge uma nova opção no campo político como pré-candidato a prefeito, representando a classe evangélica, o povo de Deus, e as pessoas humildes e o povo de bem, trata-se do líder político religioso, o pastor João Batista.

Símbolo da renovação política no município, natural da região do Munin, o pastor João Batista tem a credibilidade e a confiança da população de Rosário, e poderá ser o próximo prefeito do município.

Nascido em  Presidente Juscelino, tendo morado por 10 anos na cidade de Morros, em 1983, mudou-se para a cidade de Rosário. Apos em 1992, concorreu as eleições municipais e se elegeu-se um dos vereadores mais votado e mais jovem do município, isso aos (22 anos).

O pastor João Batista como vereador desenvolveu um relevante trabalho no legislativo municipal, representando a população do município.  Quando secretário de governo por duas vezes, ele surge hoje como pré candidato a prefeito.  Seu  nome está sendo cogitado nos 4 cantos do município, e também especulado como um fortíssimo concorrente, e com grandes possibilidades de ser o novo prefeito da cidade de Rosário.





Postar um comentário

0 Comentários