Publicidade

Pré candidato a prefeito Raimundinho da Áudiolar recebe apoio incondicional da família Albuquerque de Presidente Dutra


A pré-candidata a vereadora Gizelia Albuquerque  recebeu Raimundinho da Audiolar, que é pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra, na residência dos seus familiares, durante a noite do último sábado, 25, e esteve reunido com o casal de empresários Antonio e Conceição Albuquerque.

O encontro teve como finalidade reunir lideranças comunitárias, formadores de opinião e outros membros da sociedade civil alinhados ao mesmo projeto político do grupo de oposição em Presidente Dutra, para discutir políticas públicas voltadas ao Município.

A reunião foi essencial para firmar a parcerias entre a pré candidata a vereadora Gizélia Albuquerque e Raimundinho da Audiolar. A reação dos presentes foi unanimemente positiva, a qual revelou que essa aliança está no caminho certo. 

O pré-candidato Raimundinho da Audiolar destacou ainda que se coloca à disposição da população de Presidente Dutra, a fim de contribuir com o progresso econômico e social do seu Município, assegurando que jamais decepcionará os cidadãos presidutrenses.

Postar um comentário

0 Comentários