Publicidade

Surge mais um nome de peso no cenário político de Presidente Dutra, empresário Pastor Itenil pré candidato a vereador


Empresário pastor Itenil, tem o nome fortemente cogitado nos bastidores da política, como um dos pré candidatos com reais chances de ser eleito vereador e chegar a conquistar uma cadeira no legislativo municipal de Presidente Dutra.

Itenil ganhou experiência nas eleições passadas, quando se destacou politicamente nas eleições de 2018, ele mostrou força e prestígio político ao acreditar e apoiar o deputado estadual Fernando Pessoa.  Itenil obteve uma votação expressiva de votos, e hoje tem seu nome ovacionado, que surge como destaque, para o enfrentamento das eleições de 4 de outubro de 2020, favorito à uma cadeira na câmara municipal.

O pastor Itenil tem um nome de credibilidade moral, empresário de nome no ramo de óticas em todo Maranhão, é um líder religioso, que conta com o carinho da classe evangélica, como pré candidato a vereador, no município de Presidente Dutra.

Se eleito vereador, Itenil pretende ser um diferencial no legislativo, criando e aprovando projetos que venham beneficiar toda sociedade e assim contribuir com o desenvolvimento da sua cidade, e o bem da população, promovendo a igualdade social, e criando oportunidades.

Como homem de Deus, criado na fé, regado pela disciplina, vivendo a palavra, conhecedor dos ensinamentos e bons costumes, ele coloca  seu nome como opção para uma nova legislatura, com a sua boa vontade de querer ajudar a todos e principalmente aqueles discriminados e excluídos, sem oportunidades.




Postar um comentário

0 Comentários