Publicidade

ELEIÇÕES- 2020, Pré candidata a vereadora Janete Frota declara total ao pré candidato a prefeito de Peritoró o advogado Dr. Rafael


As eleições municipais da cidade de Peritoró traz muitas novidades no campo político no quadro para novos pré candidatos a vereadores. Janete Frota é sem dúvida uma nova opção para a mudança, uma mulher de garra, amiga da juventude, por sempre se preocupar e promover festas culturais, surge como uma alternativa inteligente para a população da cidade de Peritoró.


Janete no momento é filiada no partido no PSDB-45, partido do atual prefeito padre Jozias.  Ela traz no seu eslogan o nome de guerra da sua bandeira, nome de lutas que mostra a força de uma guerreira a (União Faz a Força).


Janete através da sua coragem como pré candidata a vereadora no município de Peritoró, mostra disposição raça, força e prestígio político diante da população em geral, uma mulher guerreira, mãe de família que luta incansavelmente para dar o sustento, dignidade e caráter familiar para sua humilde família.


A pré candidata a vereadora Janete Frota tem como parceiro político na cabeça de chapa, ela vem levantando a bandeira, e dando seu apoio incondicional para seu amigo de fé e confiança, o advogado do povo Dr. Rafael, um jovem promissor que tem a cara da juventude e que se destaca a cada dia mais, como um bom nome na política renovada, e como um um excelente profissional, ele vislumbra em Peritoró e aparece como um novo projeto da mudança.




Postar um comentário

0 Comentários