Publicidade

ELEIÇÕES DE JOSELANDIA - Haroldo Garimpeiro vem forte representando o grupo de oposição como uma terceira via


As eleições municipais de Joselandia já está esquentando e se movimentando bastante nos seus bastidores no meio político, e já se destaque nesse início de ano pré eleitoral. Ele  surge como um novo nome que vem e na verdade como uma terceira via, de fato muito forte, dito pela população para disputar as eleições municipais de 4 de outubro.

Haroldo trabalhou bastante na região de garimpos, hoje é pecuarista, e aparece com muita credibilidade no meio político, mais ainda por ele ser natural de Joselândia, de família humilde, homem do campo, está surgindo com força, ele está mostrando coragem, fé e determinação. Hoje é um dos nomes mais cotados e cogitados no meio político, e que já se destaca de bom tamanho entre os pré candidatos a prefeito de Joselândia, entre os que irão para disputa e que irão concorrer as eleições municipais de 2020.

Diante das incertezas, descrença e descredibilidade política que a população vive, o nome de Haroldo Garimpeiro aparece como opção, é sangue novo, ficha limpa, entrando na política fazendo oposição ao governo municipal de joselandia. 

Sem dúvidas é um momento importante para população de Joselandia, e também uma oportunidade de mudar a política velha que já está cansada sem mais transmitir confiança para as pessoas, esse povo que mais  sofre e é  muito prejudicado pela má gestão atual.




Postar um comentário

0 Comentários