Publicidade

Prefeitura municipal de Tuntum irá realizar todos os dias de carnaval


Tuntum, diferente de algumas cidades da região, irá promover o Carnaval da Alegria para satisfazer o interesse dos foliões e manter a tradição dos bailes. A Boa notícia foi oficializada pelo secretário de Cultura, Lindomar Alencar, que teve carta branca do prefeito Dr. Tema para fazer a programação do evento.
Os quatro dias de festa, que será realizado no Espaço Cultural, contará com bons nomes da música regional, como o cantor da terra Mizael Teixeira e a cantora de forró Mara Pavanelly, que abrem a folia no sábado, dia 22. No domingo (23), Gleidson Gavião, artista forrozeiro muito conhecido, e Daniel Costa de Presidente Dutra, fazem a segunda noite. Na segunda-feira (24) sobem ao palco Fernando e Franco e o Forrozão Tropicália, que já foi umas das maiores bandas de forró do norte e nordeste. Na terça-feira (25), última noite, Sambaceuma e Jhonny Boy. 
Pra quem não quer ficar fora do corredor da folia as atrações não deixam a desejar e podem surpreender ainda mais. A grande festa momesca tem o apoio do Governo do Estado, prefeito Dr. Tema e deputada Daniella Tema.

Postar um comentário

0 Comentários