Publicidade

COVID-19 o Novo Coronavírus está com os dias contados


A Jornalista Elisa Robson acabou de noticiar que o FDA, a Agência Americana de Regulamentação de Medicamentos, aprovou o uso de hidroxicloroquina em todos os pacientes com o Covid-19. O CEO da Novartis anunciou que já tem em mãos os resultados de pesquisas que comprovam que a hidroxicloroquina realmente mata o vírus. Tanto que a empresa vai doar 130 milhões de doses.

O custo médio do medicamento no mundo é de US$ 4,65 por mês.
Ou seja, tudo indica que a solução vai chegar bem antes do que muita gente gostaria. Talvez seja, inclusive, decisiva para reverter o cenário apocalíptico previsto para as próximas semanas e mudar o curso desta estatística prevista pelo mundo jornalístico.

O fato é que, desde que começou, COVID-19 coronavírus, o medicamento foi testado em inúmeros pacientes atacado pelo vírus, e os resultados foram extraordinários.  Há décadas passadas esse medicamento foi usado com muito sucesso em pessoas com viroses e atacados pela malária, um mal que tirou milhares de vidas.

Agência Americana de Regulamentação de Medicamentos.

https://www.novartis.com/news/media-releases/novartis-commits-donate-130-million-doses-hydroxychloroquine-support-global-covid-19-pandemic-response

https://sahelstandard.com/2020/04/06/anti-malaria-drug-can-kill-coronavirus-novartis-chief/

Postar um comentário

0 Comentários