Publicidade

VÍDEO| Internado, apresentador Raul Gil aparece irreconhecível: ‘Nossa, tá abatido’

No vídeo o apresentador aparece bem abatido

 
O apresentador Raul Gil é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. Nesta quarta-feira, 6 de maio, o apresentador surpreendeu os fãs ao aparecer em um vídeo cantando ópera. O comunicador mostrou que seu pulmão já está funcionando 100%. No dia primeiro desse mês, o apresentador Raul Gil chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo.

Na unidade, referência no Brasil, o comunicador precisou passar por uma cirurgia de emergência. O apresentador Raul Gil estava com um dos pulmões comprometidos por um acidente ocorrido semanas atrás. Na páscoa, o contratado de Silvio Santos acabou sofrendo um acidente grave, no qual quebrou várias costelas. Uma dessas perfurou o pulmão do comunicador. 

Essa perfuração fez com que um dos pulmões de Raul ficasse comprometido e ele tivesse muita dificuldade para respirar, obrigando sua ida ao médico. Veja abaixo o vídeo em que o apresentador Raul Gil aparece cantando ópera no hospital; as imagens estão dando o que falar e comovendo muitas pessoas.

ASSISTA AO VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários