SEJA BEM-VINDO

MASIGNCLEAN101

O Sertão está de luto, grave acidente de carro tira a vida de mãe de família



O acidente fatal aconteceu na manhã desta segunda feira 8, envolvendo uma motocicleta Titan, cor prata, e um fiat estrada, também cor prata, ocorrido no povoado Belém, município de Tuntum, por volta das 7 horas da manhã dessa segunda-feira (08), tirou a vida da dona de casa Cleir Araujo, de 28 anos. 
Conforme relato de moradores daquele povoado, Cleir conduzia a motocicleta e na garupa levava o seu Cauã, 15 anos, quando inesperadamente colidiu com o fiat que fazia uma manobra no meio da rua. A dona de casa bateu frontalmente do lado da porta do condutor. O impacto da pancada causou-lhe ferimentos graves que a fez perder muito sangue, ocasionando sua morte  momentaneamente.


Seu filho, que vinha na garupa, quebrou uma das pernas e foi encaminhado urgentemente para o posto de saúde, para receber atendimento médico. A senhora Cleir estava levando o filho ao trabalho, porém lembrou que havia esquecido a garrafa d'água, e voltou  pra casa no momento que ocorreu a colisão. Ela era casada com Almir, filho do Abílio, e deixa quatro filhos.   

Fonte:

Blog do Lobão.
Comentários
0 Comentários

Política