Publicidade

Pré candidata a vereadora de Presidente Dutra, Paula Sereno concorrerá a uma cadeira na câmara municipal


Paula Caroline Ribeiro de Souza Sereno é mais um nome de peso e de impacto político, que surge em meio os diversos nomes de destaque, entre os prés candidatos a vereadores de Presidente Dutra. 

Representando a ala feminino no meio político, nessas eleições municipais de Presidente Dutra de 2020. Paula está ápta para ser candidata a vereadora, uma pessoa idônea, de grandes amizades, ficha limpa, e pronta para lutar pela mudança e renovação do legistivo municipal.

Paula Sereno faz parte de família política tradicional do município, uma pessoa responsável, mãe de família, e que tem formação educacional a nível superior, e que pela  primeira vez está disponibilizando e colocando o seu nome para politicamente, para ser avaliado e julgado nas urnas por a população de Presidente Dutra nessas eleições municipais.

Paula Sereno é casada com um primo da ex-prefeita Irene Soares, liderança forte e de peso político no município de Presidente Dutra, ex-posa do saudoso ex-prefeito ex-deputado estadual Remy Soares.


Postar um comentário

0 Comentários