Publicidade

Deputada estadual Daniella Tema recebe grupo político de Barra do Corda em São Luís

 

Na manhã desta segunda feira 17, a deputada estadual Daniella Tema, acompanhada do seu esposo o prefeito Tema de Tuntum, receberam em sua residência amigos aliados políticos de Barra do Corda, grupo esse que deram uma votação expressiva para a deputada naquele município.

A caravana política estava liderada pelo ex-vereador Dora Nogueira, acompanhado do seu filho que é pré candidato a prefeito Gessé Nogueira.

Na grande equipe estava presente outros pré candidatos a prefeito, Júnior do Nenzin, que mais uma vez coloca o seu nome representando o grupo político do novo. Júnior foi candidato a prefeito nas eleições passadas e por poucos votos perdeu as eleições municipais de 2016.

Daniella Tema recebeu a caravana em sua residência, o grupo político denominado novo.  Ela destacou a união do grupo, e manifestou total apoio, reafirmando seu compromisso:,  Eu estou com vocês pro que der e vier, Barra do Corda precisa de dias melhores, frisou.

A grande caravana estava composta por cinco pré candidatos a prefeitos, que fizeram um pacto político amigável, unidos pela mudança e renovação do município de Barra do Corda, entre eles Júnior do Nenzin, Jessé Nogueira, Reinaldo Andrade, Celma Carvalho, Mário Carvalho, acompanhados do ex-vereador Dora Nogueira com os pré candidato a vereadores, Mariano filho do Júnior do Nenzin e Adoaldo Andrade.









Postar um comentário

0 Comentários