Publicidade

ELEIÇÕES BARRA - Especulações de bastidores se dão conta de que o grupo político da situação possivelmente irá trocar de pré candidato a Prefeito

 




Partidos que formam a nova aliança política do Novo em Barra do Corda.

Em Barra do Corda cidade maravilhosa banhada por dois belos rios, Corda e Mearin a política está fervendo.  O município como todo mundo já sabe enrre a classe política existem vários grupos de peso político, e fortes politicamente falando.

Especulações de bastidores se dão conta de que o grupo político da situação do prefeito comandado pelo prefeito Eric Costa, poderá substituir o pré candidato a prefeito o médico dr. Adriano Brandes.  Os burburinhos é que possivelmente ele não continuará mais como prioridade e consenso do grupo político, Adriano era o nome que todo mundo já achava que estava definido como pré candidato do grupo da situação, e muita gente acreditou que já estava prego batido e ponta virada, mais na verdade a coisa não está definida ainda não.  

A arte de fazer política tem um jeito e também seus vínculos democráticos ajudam a definir uma chapa. É na verdade uma mesa de diálogos, como também um balcão de negócios, onde ocorrem muitas discurções e possivelmente idéias aceitas outras opostas, é uma mesa de muitas discurções e táticas políticas em torno de um consenso político de um grupo.

Segundo especulações de eleitores do município o nome que está surgindo, e que já está em discurções, que poderá a vim a assumir uma pré candidatura oficial do grupo da situação, poderá ser o nome do vice prefeito Leandro Sampaio.  O advogado Leandro tem feito um excelente governo ao lado do prefeito Eric, homem de acordos e diálogos. Leandro tem mostrado um excelente comportamento junto ao governo Eric, e acima de tudo se mostrado um homem humilde e muito popular, prova disso é que já está no seu segundo mandato em companhia do prefeito Eric.

 A Barra hoje existem três grupos políticos de peso, dentre eles poderá surgir o próximo prefeito da cidada, grupos esses que estão costurando alianças provavelmente já consolidadas. Entre os três grupos está o deputado estadual Rigo Teles, que traz na sua chapa como pré candidato a vice o empresário Marcos Unillar. 

Nesse campo político surgiu uma terceira via, grupo esse denominado de o novo, é composto por 5 pré candidatos a prefeitos, que segundo eles se mantem unidos juntos e aliados com o propósito de decidir as eleições municipais de Barra do Corda.

 O grupo do novo poderá ser o fiel da balança em Barra do Corda, onde um vários pré candidatos já foram testado nas urnas. Um deles é o radialista Raimundo Carvalho, que por duas vezes já foi votado pela população de Barra do Corda, e de fato recebeu uma votação expressiva, também dona Selma Carvalho uma liderança que também já foi testado nas urnas, e fez bonito, Selma também recebeu importantes apoios, o outro pré candidato do quinteto, grupo composto por 5 pré candidatos, é Jessé Nogueira que foi um dos grandes articuladores nas eleições estaduais, o qual foi muito importante para eleição que deu a vitória para deputada Daniella Tem. Reinaldo Andrade é outro nome de peso político, Reinaldo é irmão do saudoso ex-vereador Aldo Andrade, uma das maiores liderança política que Barra do Corda já viu, Aldo que foi vítima de uma grande armação, e assassinado nas eleições municipais passadas.

 O grupo do novo conta também com o apoio e destaque do pré candidato a prefeito Júnior do Nenzin, votado nas últimas eleições de prefeito no município, o qual recebeu 20530 votos e por uma diferença muito pouca não foi eleito.  Júnior é um dos nomes de peso político no grupo do novo, por ser um peso político do grupo do novo, júnior do Nenzin unido com o seu grupo poderá sem dúvidas eleger o próximo prefeito de Barra do Corda, e serem o grupo decisivo das eleições municipais de 2020 em Barra do Corda.

Júnior do Nenzin perdeu as eleições municipais passadas por pouquíssimos votos, e continua trabalhando dia e noite com o objetivo de realizar seu projeto político, que é ser prefeito.  Trabalhando sempre sem se cansar, Júnior vive em diálogo com a população 24 horas por dia, junto com o seu grupo e seus amigos que é o povo cordino.  Na sua acompanhia também seu querido filho o jovem político Mariano Neto, que também é  pré candidato a vereador, e por sinal fortíssimo nome para assumir uma cadeira no legislativo municipal de Barra do Corda.







Postar um comentário

0 Comentários