Publicidade

Empresário Fernandão pré candidato a vereador de Presidente Dutra declara apoio a pré campanha de Biné Soares

 

O empresário dono da churrascaria Fernandão,  também é pré candidato a vereador, uma pessoa super bem relacionada com a população de Presidente Dutra, ele que também é mais um dos nomes de peso moral e político, que está entrando na luta, dessa pré campanha, aliado com o pré candidatura do candidato a prefeito apoiado pelo atual prefeito Juran Carvalho.

Biné Soares também conta com o apoio moral e político da ex-prefeita Irene Soares, do vice prefeito Itamar Lucena, do ex-prefeito Jurandir Carvalho.  Biné tem um grande histórico político.  Já foi presidente da câmara de vereadores, um vereador de vários mandatos consecutivos, hoje pré candidato a prefeito de Presidente Dutra Biné Soares.

Cargos que Biné Soares já ocupou na sua vida pública. 2005/2009, Secretário Municipal de Finanças.

2009/2011 - Secretário Municipal de Fazenda

2009/2013 - Gestor Regional de Educação

2013 - Secretário Municipal de Educação.

2014 - Secretário Municipal de Articulação Política

O pré candidato a vereador Fernandão, conta com o apoio de centenas de amigos e famílias, e que através do seu sincero e persistente trabalho que ele tem feito ao longo dos anos. Fernandão agora é pré candidato a vereador, e que está disposto a brigar para conquistar o seu primeiro mandato parlamentar, uma cadeira no legislativo municipal de Presidente Dutra.




Postar um comentário

0 Comentários