Publicidade

Genésio das Panelas é pré candidato a vereador e apoia a pré candidatura de Biné Soares para prefeito de Presidente Dutra

 

O pré candidato a vereador Genésio das Panelas, também está na luta, na disputa para conquistar uma cadeira na câmara de vereadores de Presidente Dutra.

Genésio é um homem de grandes amizades em todo município de Presidente Dutra, e que pertence a uma das maiores famílias da região, família Arapua's.

Filha que tem tradição politica na região e em todo estado, com vários deputados eleitos, um deles que foi o médico dr Jean Carvalho, que morreu em acidente de avião. 

Hoje tem outro deputado estadual da família o bioquímico dr. Ciro Neto.  Na família atualmente existe dois prefeitos de mandatos, um deles é o prefeito de Santa Filomena do Maranhão e o outro é o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, que é irmão do ex-prefeito Jurandir Carvalho, primos da ex-prefeita Irene Soares.

Genésio é mais um da família que pretende entrar para história, hoje é pré candidato a vereador, e que está apoiando o pré-candidaura do ex-secretario, vereador, e ex-presidente da câmara de vereadores Biné Soares para prefeito de Presidente Dutra.







Postar um comentário

0 Comentários