Publicidade

Lucas Lourenço é o pré candidato a prefeito MDB, representando o grupo político de oposição da terceira via em Presidente Dutra

  

Pré candidato a prefeito Lucas Lourenço, reune aliados, e amigos que abraçaram seu projeto político, e reuniu parte dos seus pré candidatos a vereadores neste noite de sábado, no espaço cultural Club do Rojão.

Lourenço representa o grupo político que pretende entrar também na disputa das eleições municipais de Presidente Dutra, representando o grupo de oposição da terceira via.

Jovem destemido Lourenço é pré candidato pelo MDB, onde conta com o apoio do ex-governador e ex-senador João Alberto e também o apoio do seu filho o deputado federal João Marcelo, da deputada estadual socorro Waquin Sete da cidade de Timon, que também é pré candidata a prefeita.

Lourenço prega um discurso renovador, onde convida toda população jovem para fazer parte desse processo de mudança política na cidade de Presidente Dutra.

Confiando em Deus e no povo da minha terra, é que lancei o meu nome para prefeito de Presidente Dutra e sei que a classe pobre e sofredora da minha cidade, da qual eu faço parte, não irá me deixar sozinho nessa grande luta, e nesse audacioso projeto, afirmou Lucas.












Postar um comentário

0 Comentários