Publicidade

Pré candidata a vereadora de Presidente Dutra Paula Sereno acompanha visitas do pré candidato a prefeito Biné Soares no povoado Palma

 

A pré-candidata vereadora Paula Sereno, esteve nesta manhã de domingo 16, em visitas na companhia do pré candidato a prefeito Biné Soares, do prefeito Juran Carvalho, do pré candidato a prefeito Robson Carvalho, e do ex-prefeito Jurandir nesta manhã no povoado Palmas, que fica a poucos quilômetros do município de Presidente Dutra na BR-135.

Paula Sereno é pré candidata a vereadora, e na companhia do pré candidato a prefeito Biné Soares ela tem se destacado politicamente a cada dia mais se destaca na sua pré campanha, amiga assídua e seguidora da ex-prefeita Irene Soares. Paula pela primeira vez vem a concorrer este importante cargo, onde irá defender os direitos da população, com vez e voz na luta pelo seu povo na câmara municipal de vereadores.

Acompanhada do seu esposo Filho Sereno, e arrodeada de uma grande multidão de amigos, Paula pretende conquistar o seu primeiro mandato, uma cadeira no legislativo municipal de Presidente Dutra.




Postar um comentário

0 Comentários