Publicidade

Pré candidata a prefeita de Bernardo do Mearim Léia Pereira conta com o apoio integral do vice governador do Maranhão Carlos Brandão

Lideranças políticas do grupo de oposição da cidade de Bernardo do Mearim, estiveram em São Luís nesta terça feira 24, reunidos com importantes nomes do meio político de peso, entre eles o vice governador.

O grupo político estavam acompanhados da pré candidata a prefeita Léia Pereira, e Neto Veado, que juntos estiveram reunidos com o presidente do PT estadual José Gerônimo, o qual assegurou o compromisso dando garantias e apoio a pré candidatura de Léia.

O grupo também se reuniu com Mavio Rocha, o qual declarou total apoio ao grupo político de oposição, e prometeu ajudar a pré candidata Léia.

O encontro aconteceu na capital São Luís, o objetivo das reuniões foi para tratar de assuntos relativos as eleições municipais de 15 e eleger o próximo prefeito do município de Bernardo do Mearim.

O grupo de oposição também esteve com o vice governador do Maranhão Carlos Brandão.  Brandão os receberam e declarou total apoio a pré campanha de Léia Pereira para prefeita do município, e reiterou compromisso com todo seu grupo político de oposição.

O grupo político de oposição da cidade de Bernardo do Mearim, traz na sua bandeira de luta o eslogan, (é da qui, é da gente e é do povo)

Postar um comentário

0 Comentários