Publicidade

Pré candidato a vereador Genésio das Panelas, realiza visitas na companhia do pré candidato a prefeito Bine Soares

Pré candidato a vereador Genésio das Panelas, realizou nesse fim de semana visitas na companhia do pré candidato a prefeito de Presidente Dutra Bine Soares. Ambos os pré candidatos foram bem recebidos por toda população por onde passaram.

Genésio e Bine foram recebidos e abraçados por todas as famílias humildes da zona rural de Presidente Dutra.  A pré candidatura de Bine Soares tem ganhado corpo nesse início de pré campanha, e crescido muito de maneira admirável.

Bine junto com o seu pré candidato a vice Robson Carvalho, tem percorrido a sede e a zona rural de Presidente Dutra, na companhia do prefeito Juran Carvalho, que ultimamente está transformando a cidade de Presidente Dutra em um canteiro de obras.

O ex-prefeito Jurandir Carvalho também tem dado total apoio nas visitas, acompanhado da sua filha que também é pré candidata a vereadora Andréia Carvalho.

Bine Soares conta com uma equipe política e um grupo forte de pré candidatos a vereadores, e amigos em geral, uma equipe que tem conquistado novos apoios por onde passam, como também um bom desempenho nessa pré campanha eleitoral, um grupo político que já está se preparando a tempo oportuno, no objetivo de mostrar bons resultados nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020.







Postar um comentário

0 Comentários