Publicidade

Após declarar apoio a Rigo Teles, Leocádio Cunha é demitido por Flávio Dino do cargo de superintendente em Barra do Corda

 


O governador foi pressionado por políticos locais a demitir Leocádio Cunha do cargo de Superintendente Regional, após ele declarar apoio ao pré-candidato a prefeito da oposição, Rigo Teles.



O empresário e articulador político Leocádio Cunha foi comunicado na noite de ontem, terça-feira(1), de que não seria mais o Superintendente Regional do governo Flávio Dino em Barra do Corda.


Segundo apurou o Blog Minuto Barra, o governador Flávio Dino sofreu grande pressão por parte de políticos aliados dele em Barra do Corda para demitir Leocádio Cunha.


A alegação principal junto ao governador era de que o superintendente regional Leocádio Cunha havia declarado apoio ao pré-candidato a prefeito da oposição em Barra do Corda, o deputado estadual de mais mandatos no Maranhão, seis mandatos consecutivos ao todo, deputado Rigo Teles.


Loecádio Cunha é primo do prefeito de Tuntum dr. Tema, e apoiou nas eleições passadas a deputada estadual Daniella Tema e o deputado federal Aluísio Mendes, coisa que o governo também nunca engoliu, mais aceitava. O deputado federal Aluísio Mendes é o vice líder do governo Bolsonaro, e adversário político do governador do Maranhão.

Postar um comentário

0 Comentários