Publicidade

Pré candidato a prefeito Dida visita famílias da Vila Bento

Na tarde desta terça feira 1, o pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís esteve reunido com as famílias do bairro Vila Bento. Acompanhado da sua esposa Edineide, Dida conversou com as mulheres e falou dos seus objetivos, projetos e propostas politicas que tens e deseja para Tuntum.

No encontro com as mulheres de todas as idades realizado na residência do casal, o líder político Josias Brasil acompanhado da sua esposa Dona Francisca, receberam a todos com muito carinho. Esse ciclo de conversas pelo movimento das mulheres juntas por Tuntum, vem tomando corpo na comunidade, liderado por a esposa do Josias, Francisca Brasil, que vem crescendo e empolgando gradativamente a cada dia mais.

O objetivo do encontro é ouvir e coletar propostas para melhorar as políticas públicas voltadas para a mulher tuntuense. Na oportunidade o pré candidato reafirmou compromisso de seguir avançando e melhorando a vida do nosso povo.

O pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís agradeceu o carinho, pela receptividade também da sua esposa e amigos que estão engajados nesse projeto político que é o fortalecimento da sua pré candidatura.















Adicionar legenda




Postar um comentário

0 Comentários