Publicidade

Casal Chico Paulo e Zulene recebem o pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís povoado Ipuiru


Nesta manhã de terça feira 2, o casal Chico Paulo e sua esposa Zulene organizam um belíssimo café da manhã, para receber o pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís e sua comitiva política. Dida estava acompanhado do vereador Marcos do Carlito, como também do ex-prefeito Pires Leda, o blogueiro Cláudio Lima entre outros.

O casal Chico Paulo e Zulene receberam dezenas de famílias e amigos convidados do povoado Ipuiru para ouvir uma palestra com o ex-prefeito Pires Leda, o pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís, o vereador Marcos do Carlito, como também o pastor e pré candidato a vereador irmão Marcelo.

O encontro foi muito proveitoso onde as pessoas que assistiram os discursos ficaram todas agradecidas por serem bem recepcionadas pelo casal junto com seus amigos que lhe auxiliaram e deram apoio para realização desse encontro. A população tirou fotos para registrar o momento e também ficaram muito felizes com as explicações, e propostas ditas pelos representantes políticos.

O casal Chico Paulo e sua esposa Zulene entre seus amigos estão de parabéns, por serem sempre acolhedores e estarem sempre dispostos e de braços abertos para dar apoio ao grupo político do qual eles fazem parte.

Cultura típica do povoado Ipuiru, ser um povo hospitaleiro, acolhedor e simples, e boa gente, terra abençoada por Deus e de pessoas boas, de lutas, da paz e do bem.














Postar um comentário

0 Comentários