Publicidade

Pré candidato a prefeito Dida, ex-prefeito Pires e vereador Marcos do Carlito visitam povoado Ipuiru

Nesta manhã de terça feira 1, o pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís, acompanhado do ex-prefeito Pires Leda e também do vereador Marcos do Carlito, estiveram juntos nesta manhã em visitas o povoado Poços, Ipuiru.

Em uma breve palestra com a população, contou com a participação dos representantes do povoado, entre eles; o pré candidato a vereador pastor Marcelo, Zulene e Chico Paulo, o Mil, Pedro Coelho, Riba Fartura, o Jorge e o João entre outros amigos e amigas do povoado.

O pré candidato a vereador Marcos do Carlito, como carinhosamente é tratado por todos. Marcos expressou a sua vontade de dá continuidade ao trabalho do ex-vereador Carlito Cunha seu pai, vereador por 9 vezes, o qual sempre se preocupou em atender e ajudar o povo de Tuntum, em especial as famílias da zona rural o povo da sua terra os Poços, Ipuiru 

O pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís, discursou, agradeceu pela atenção e carinho de todos, falou um pouco da vida particular, quando ralou bastante, e lutou para crescer, e o quanto ralou para conquistar seu espaço vida econômica.

Dida se disse orgulhoso por ter sido convidado para compor a chapa majoritária como pré candidato a prefeito do grupo labigó, reinterou que está pronto para enfrentar os desafios, e que já mais irá decepcionar aqueles que acreditam no seu novo projeto político de mudança para o município de Tuntum.























Postar um comentário

0 Comentários