Publicidade

Deputada Daniella Tema reune uma multidão para uma tarde de bate papo só com mulheres

 


A deputada estadual Daniella Tema realizou um ato democrático pacífico só entre mulheres em sua própria residência em Tuntum. Onde uma grande multidão de mulheres marcaram presença para uma tarde de bate papo, diversão e lazer. O encontro foi organizado só para mulheres no qual a Deputada Daniella Tema e a empresária Edneide de Freitas foram os destaques entre as mulheres, elas foram aplaudidas e anfitriãns da festa.


O encontro foi realizado nesta noite de quarta-feira 9, onde as mulheres de Tuntum compareceram em massa, e fizeram um grande ato de união, em demostração de força e apoio político e moral ao casal prefeito Tema e sua esposa e primeira dama deputada estadual Daniella Tema.


Esse grupo sempre foi forte nos seus ideais e objetivos em curso, por está arrodeado de mulheres aguerridas e decisivas e sempre a frente nas vitórias do grupo do prefeito Tema.  Impressionante como eles participam cheias de entusiasmo, quando são convocadas elas  impressionam, por a força de vontade, a presença grandiosa delas assim como foi nesse evento realizado. 







Essa é uma demostração de união ao tradicional grupo labigó, um ato de apoio e força das mulheres tuntuense.  Esse grande manifesto é um ato de apoio ao pré-candidato a prefeito do grupo da situação Dida do Tio Luís.   A deputada Daniella, o prefeito Tema, e a empresária Edineide de Freitas, parabenizam as mulheres de Tuntum, pelo apoio lealdade e compromissos. Avante, mais um ano de decisões políticas onde todo seu povo se mobiliza para mais uma caminhada rumo a vitoria! Frisou a deputada Daniella Tema.

Postar um comentário

0 Comentários