Publicidade

JOSELANDIA - Convenção municipal do pré candidato a prefeito Laércio Alves e Gerson do Domingos vice


Foi realizada nesta noite quarta feira 9, na cidade de Joselandia uma das maiores convenção já vista na história do município desde a sua emancipação política.  O grupo político da situação apoiado pelo prefeito Biné realizou uma das maiores convenção política partidária, encabeçada por dois jovens empreendedores da região. Um pré candidato a prefeito que é o Laércio do Pedro Alves, o outro é o jovem empreendedor Gerson do Domingos pré candidato a vice prefeito na sua chapa majoritária.

Foi uma grandiosa festa, os dois jovens uniram as maiores forças políticas do município em seu palanque, como o empresário Orleans e o ex-prefeito Marcelo Queiroz, os vereadores João de Deus, Francimar, Mairla, demais vereadores e outras forças políticas da região.

A grande convenção contou com a presença de lideranças políticas de peso do estado, como o vice governador do Maranhão Carlos Brandão, e também a deputada estadual Ana do Gás, que estava acompanhada do seu esposo o ex-prefeito Eunélio, que também é pré candidato a prefeito da sua cidade Santo Antônio dos Lopes.

A grande convenção foi formada por uma forte aliança política partidaristas, composta por seis partidos, que são; PL, Democratas, PSDB, Solidariedade, PSB, e Republicanos que juntos formaram uma grande e forte aliança, onde dezenas de prés candidatos a vereadores estão filiados para a disputa das eleições municipais de 15 de novembro.

Laércio e Gerson são dois jovens natural da cidade, dos homens de caráter e fichas limpas, bem relacionados, dois jovens que se destacam principalmente na área do empreendedorismo, por serem filhos de duas grandes famílias de peso político, social e moral da cidade.  Dois nomes que se destacam também pela sua origem de uma vida social econômicamente equilibrada na região.





























Postar um comentário

0 Comentários