Publicidade

Dida e Tema acompanhados de uma grande caravana visitam o bairro Ana Isabel

 


Nesta manhã de quarta feira 23, o prefeito Tema acompanhado do pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís, Neuzé Meneses e o ex-prefeito Pires Leda, juntamente com uma grande comitiva política de amigos e apoiadores do projeto político Dida prefeito, estiveram realizando uma breve visita no bairro Ana Isabel.


Tema e Dida foram abraçados, receberam elogios e agradecimentos da comunidade pelo trabalho realizado nos últimos dias.   O bairro Ana Isabel agora de cara nova, após completa pavimentação asfáltica, agora longe da poeira e da lama, uma roupa asfáltica nova foi colocada em todas as ruas do residencial.


O bairro recebeu também a completa restauração do estádio municipal que após grande enchente estava completamente danificado, o centro esportivo, que traz em memória o nome do médico dr. Rafael Seabra o (Rafão), um dos pontos turísticos esportivos de Tuntum, aonde os nossos desportistas de toda região fazem a festa e a alegria da turma que gosta da bola e do esporte.


Dida e Tema estavam companhados dos pré candidatos a vereadores o ex-vereador Valcenor Carvalho, Esdras Bento, irmão Francisco, e irmão Chalon, Neuracir do Bentinho, Renan Bilio, Galo do Arara e outros pré candidatos realizaram uma importante visita as famílias do bairro Ana Isabel em Tuntum.








Postar um comentário

0 Comentários