Publicidade

Galego Mota articula junto ao governo do estado em razão do bem da população de Dom Pedro

 



Com aprovação popular do povo de Dom Pedro o pré candidato a prefeito Galego Mota já preocupado com o bem está da população dom-pedrense, esteve nesta manhã de terça feira 22, em São Luís em busca de parcerias, com o objetivo de amenizar e solucionar os eminentes problemas da sua cidade. Galego esteve em encontrou com um dos secretários mais influentes do governo do estado, o secretário de saúde Carlos Lula, onde tratou de pedir ajuda para seu município antes mesmo de ser candidato, isso prova a fé, e a boa vontade de querer ajudar o seu povo, na esperança de dias melhores.


Galego Mota como pré candidato a prefeito já mostra a boa vontade e preocupação com a sua cidade, querendo ver as coisas funcionar sem corrupção, com sinceridade, lealdade e compromisso sério, por isso já se dispôs, e começou a correr atrás de parcerias e ajudas que possam trazer benefícios urgentes para Dom Pedro, costurando alianças com lideranças políticas fortes de grande influência no campo político, que possam vir a socorrer e cuidar melhor do povo da sua cidade.


Galego em diálogo com o secretário de saúde Carlos Lula, discutiu sobre as possíveis demandas que urgentemente poderão ser tomadas para suprir as necessidades da saúde da população de Dom Pedro, na ocasião, foram discutidas problemáticas e resoluções para alguns dos problemas mais urgentes. Carlos Lula se comprometeu em ajudar a solucionar as questões de saúde do município.

O Secretário de Saúde do Estado do Maranhão deu total apoio a pré candidatura  de Galego Mota por acreditar ser uma pessoa comprometida com o bem estar da população dom-pedrense.





Postar um comentário

0 Comentários