Publicidade

População Sertaneja recepcionam lideranças políticas com o maior arrastão já mais visto na história política de Tuntum


Na tarde deste domingo 6, o grupo labigó liderado pelo prefeito Tema, deputada Daniella, Dida do Tio Luís e Magno Melo, realizou, um grande arrastão no Sertão, por que não dizer o maior que o povo Sertanejo já viu.  Foi uma festa que chamou atenção da população do São Lourenço, e de todo Alto Sertão, jamais vista e realizada ao longo desses anos de história política de Tuntum.

Uma grande multidão acompanhada do pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís, o prefeito Tema, a deputada estadual Daniella Tema, o ex-prefeito Pires Leda, liderados pelo representante político do São Lourenço, o ex-secretario de educação, e ex-vereador, hoje pré candidato a vereador mais uma vez pelo Sertão o jovem futuro advogado Magno Melo.

Marcou presença no evento os vereadores Everaldo e Marcos do Carlito, também os ex-vereadores Valcenor Carvalho, Josinaldo Bílio, Nelcides Escócio, Josivan Bílio, e o pré candidato a vice prefeito na chapa com Dida, Neuzé Meneses.

Muitos outros pré candidatos a vereadores que representam a cidade de Tuntum marcaram presença, entre eles o pré candidato a vereador mais jovem do Sertão, o enfermeiro Renan Bilio, que pela primeira vez vai testar seu nome nas urnas.

O grande arrastão vai entrar pra história política do Sertão, realizado no povoado São Lourenço.  Quem conhece o grupo labigó já sabe da tradição, que o prefeito Tema tem um histórico de vitórias permanentes, e grandes conquistas no âmbito municipal, estadual e por onde passa. Tema já a quase três décadas no comando do governo de Tuntum, ele nunca perdeu uma eleição, já se elegeu, reelegeu e elegeu outros prefeitos na cidade, Tema não sabe brincar de fazer política e aonde passa arrasta multidões.






























Postar um comentário

0 Comentários