Publicidade

Grupo terranet dos irmãos empresários Ray Jóia, Welington e Wellis é destaque na região central do estado pela qualidade na prestação dos seus serviços


O grupo terranet dos irmãos Ray Jóia, Wellington e wellis cresce regionalmente por prestar um trabalho de qualidade a região central do estado.

Os irmãos se destacam no ramo empresarial, sobe o comando de Wellington, tem avançado gradativamente, ganhado popularidade e reconhecimento da população usuária.

Hoje o grupo já presta atendimento em seis cidades da região central do Maranhão, alcançando 6 cidades, um serviço de qualidade, e com projeções de crescer ainda mais, avançar e atender a outros milhares de usuários em outros municípios.

Com sede em presidente Dutra, o grupo presta serviço atualmente nas demais cidades da região; Colinas-Ma, Lago da Pedra-MA, Mirador-MA, Colinas-MA, Tuntum-MA, Vitórino Freire-MA, além de vários povoados no município de Tuntum-MA.

A terranet trabalha com tecnologia de ponta, fibra óptica e via rádio, atendendo todos seus clientes com excelentes profissionais do ramo com equipamentos da melhor qualidade.  Com o objetivo de fazer um atendimento rápido, agel de credibilidade e garantia para todos seus clientes.





Postar um comentário

0 Comentários