Publicidade

Dida Tio Luís puxa mais uma família que era cobra de tradição, para o grupo labigó


Nesta manhã de quinta feira 24, o pré candidato a prefeito de Tuntum Dida do Tio Luís, realizou mais uma visita onde todos os dias é chamado em vários cantos da cidade, recebendo apoio de pessoas se declarando e vindo pro seu lado. Hoje foi a vez do casal seu Raimundo e dona Adalgiza moradores da rua presidente Médice.


Seu Raimundo é tratado por todos de Mundico e sua esposa conhecida pela vizinhança por dona Senhora, povo humilde, simples, mais de muito caráter social e familiar.  Eles como eleitores de Tuntum, sempre acompanharam o grupo político da oposição, que tem por nome cobra, desde os tempos do ex-prefeito Helio Araújo.   Nesta manhã Dida foi recebido na casa do casal, e em um bate papo entre amigos, pessoas sérias e idonias, o casal resolveu acompanhar e fazer compromisso de votar em Dida do Tio Luís.


Dida estava na companhia de Jônatas Freitas, que também é neto do casal, e presenciou a boa conversa, palavras de um homem honesto e trabalhador, uma pessoa sempre bem vista, respeitada e considerada no meio todas as classes sociais da população de Tuntum.

Postar um comentário

0 Comentários