Publicidade

JOSINALDO BÍLIO UMA HISTÓRIA DE CONQUISTAS, UM GRANDE LÍDER POLÍTICO PELO POVO DO SERTÃO

 


O grupo político labigó em quase três décadas de história política no município de Tuntum, sempre contou com o apoio de grandes nomes do meio político representando a população Sertaneja, entre eles está nome do ex-vereador, ex-presidente da câmara por vários mandatos consecutivos, e ex-vice prefeito de Tuntum Josinaldo Bílio.


Josinaldo Bílio uma das maiores referências  políticas ao longo de todos esses anos em Tuntum, junto com o maior líder político da região o prefeito Tema, reconhecido por toda classe política do Maranhão, ele que já à quase três décadas está a frente da administração pública do governo municipal de Tuntum. 


Josinaldo Bílio tem um histórico político ao lado do prefeito Tema, um lastro de conhecimentos, habilidade e amizades no meio político, não só a nível municipal, como também no estado. Vereador por vários mandatos consecutivos, já elegeu a esposa vereadora e também seu filho júnior Bílio vereador em exercício.


Josinaldo é pré candidato a vereador mais uma vez representando o povo do Sertão, onde já se destaca e aparece em pesquisa realizada como um dos favoritos para o novo pleito entre os eleitos para presidir um novo mandato na câmara municipal de vereadores de Tuntum.



Postar um comentário

0 Comentários