Publicidade

POVO OVACIONA PRÉ CANDIDATURA DIDA DO TIO LUÍS EM ATO CONVENCIONAL DE TUNTUM


Foi realizado nesta noite de quarta feira 16, o maior ato convencional já mais visto na história política do município de Tuntum, onde foram feitas as homologações das pré candidaturas para prefeito, vice e vereadores, na convenção realizada com milhares de pessoas no estádio municipal dr. Rafael Seabra.

O pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís, juntamente com o prefeito Tema, a primeira dama deputada Daniella Tema, e o pré candidato a vice prefeito Neuzé Meneses, receberam o carinho da população tuntuense, que compareceram em massa, como também o apoio de lideranças políticas de peso da região e do estado.


O ato convencional contou com a presença do vice governador Carlos Brandão, deputado federal Aluísio Mendes, deputado estadual Fábio Macedo, deputado Welington do Curso, prefeito Adailton de Fernando Falcão, deputado Rigo Teles pré candidato a prefeito de Barra do Corda, e todos os pré candidatos a vereadores da coligação do PSB e PSC.


Foi a maior convenção já vista na história política de Tuntum em quase trinta anos de governo.  Os deputados Rigo Teles, Fábio Macedo e Welington do Curso destacou e exaltou o trabalho do prefeito Tema ao longo desses anos, trabalhou o povo gostou e aprovou por isso você Tema permanece nos braços do povo frisou o vice governador.


























Postar um comentário

0 Comentários