Publicidade

Partido Republicano convida toda população de Presidente Dutra para convenção no Ginásio Poliesportivo da Cibrazem

O pré candidato a vereador Vanilson do Rojão, pré candidato a vereador pelo partido (cidadania-23), convida a população em geral de presidente Dutra, para convenção municipal do PRB - 10, partido republicano, que será realizado nesta quinta feira às 19 horas, no ginásio poliesportivo da cibrazem.

O ato convencional será realizado juntamente com todo os componentes do diretório municipal, presidente e vice presidente, secretários do PRB, a família do 10 e seus integrantes partidaristas, os quais estarão todos presentes para homologar as pré candidaturas, que irá validar e deferir os nomes que irão disputar as eleições municipais na majoritaria e proporcional do dia 15 de novembro.

O partido republicano faz aliança juntamente com PCdoB, Cidadania e PSC, partidos políticos do grupo de oposição, que tem como pré candidato a prefeito o empresário Raimundinho da Audiolar e o pré candidato a vice-prefeito o empresário Airton da Nutrilar.

O trio partidário pretende obter o maior número de pré candidatos a vereadores oficializados com candidaturas registradas, dispostos a entrar na disputa partidária para eleger o maior número de vereadores no legislativo municipal de Presidente Dutra.

Postar um comentário

0 Comentários