Publicidade

ELEIÇÕES EM P. DUTRA: Pesquisa aponta 'massacre' de Raimundinho da Audiolar com 61,5%

 


O empresário Raimundinho da Audiolar (Republicanos) está perto de ser consagrado prefeito com uma vantagem que entrará para a história política de Presidente Dutra e região. Segundo o instituto de pesquisa Equatorial, Raimundinho tem a preferência de 61,5% do eleitorado, enquanto seu adversário Biné Soares soma somente 28,8 das intençõs de votos. O terceiro colocado Jean Abrantes tem somente 1,6%. Nenhum dos candidatos 2,1%. Não sabe 6%.


Caso venha se confirmar o percentual da pesquisa estimulada, o resultado da eleição será um massacre, podendo o candidato do 10 obter uma votação superior a 15.000 votos, isso se no mínimo 25.000 eleitores votarem. Na última eleição de prefeito 23.707 pessoas foram às urnas. Biné Soares ficaria com os magros  7.200 votos, o que seria uma votação vergonhosa para o candidato do prefeito.

A acachapante vitória de Raimundinho da Audiolar que vem se desenhando, mostrará com nitidez que o povo anseia por mudanças e que o atual modelo de gestão não é mais do agardo da população, sendo o empresário o melhor nome para conduzir Presidente Dutra nos próximos 4 anos.

Postar um comentário

0 Comentários