Publicidade

REALIZAÇÃO DE MEGA CARREATA COMPROVA ACEITAÇÃO POPULAR DE WALTER RIO GRANDENSE EM SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS

Nesta noite de domingo 18, o povoado Santa Luzia viu e viveu um de seus momentos mais bonitos da sua história política, esse que ficará marcado nessas eleições municipais de 2020, no município de São José dos Basílios. 


Walter Rio Grandense e Milsom Barbosa fizeram a realização da uma grandiosa concentração onde se iniciou a uma grandiosa mega carreata partindo do maior colégio eleitoral do município de São José dos Basílios até o centro da cidade, em prol do nome de Walter Rio Grandense cabdidato a prefeito, acompanhado do seu candidato a vice prefeito Milsom Barbosa.


Essa foi a maior carreata já vista na história política de São José dos Basílios. O ex-prefeito Walter Rio Grandense tem um riquíssimo histórico político, um legado de grandes amizades, vitórias e conquistas e deixado por seu pai o saudoso Chico Rio Grandense que com muito carinho governou aquele município por décadas.


O palanque de Walter reuniu lideranças políticas de peso, onde os candidatos a vereadores tiveram a oportunidade de falar pra toda população de São José, palavras verdadeiras de ordem que a população precisava ouvir e saber.  Discurso de mudança urgente, pois o caos de uma administração desastrosa tem jodeado grandemente com as famílias de um município carente, e que o povo pede clemência e mudanças urgente nessas eleições municipais de 15 de novembro, onde o nome de Walter está aclamado cotidianamente na boca da maioria da população basilense.








Postar um comentário

0 Comentários