Publicidade

Crioli do Bina - Levado nos braços do povo Zé de Orinho é aclamado vereador reeleito mais uma vez


Nesta noite de quarta feira 4, o povo do Crioli do Bina se mobilizou para realizar um ato de apoio ao vereador Zé de Orinho.  Centenas de pessoas foram as ruas em forma de gratidão ao trabalho assistencialista e também uma forma de expressar gratidão e apoio pelo que o parlamentar tem feito por seu povoado e por sua gente de forma geral.


O vereador Zé de Orin foi carregado nos ombros da população, por ser uma pessoa amada, respeitada pelo trabalho prestado ao longo da sua vida que tem mostrado pelo o lugar. O povoado Crioli do Bina, hoje está de cara nova, com todas suas ruas pavimentadas, com meio fio e sargetas, assim como três praças em fase de conclusão, e uma linda escola com 12 salas de aula já em andamento para ser construída, com ginásio poliesportivo dentro da escola.


É com essa forma de trabalhar e fazer política, que o vereador Zé de Orin se mostra apto e muito bem preparado para vencer mais uma vez, ser reeleito e continuar trabalhando, fazer uma nova gestão, superar os desafios, levando muito mais obras e projetos para seu povo do seu lugar.


Incansável o vereador José do Orinho tem se mostrado, sempre lutando pelo bem está de toda população do povoado Crioli do Bina. Mesmo enfrentando dias difíceis com a perda do seu querido filho primogênito Michel, ele não baixou a cabeça, continuou a sua luta, sempre brigando, reivindicando e lutando por um Crioli melhor, nunca deixou de atender seus amigos e ser amado, abraçado e respeitado por todos eles, principalmente nos momentos mais difíceis.






















Postar um comentário

0 Comentários