Publicidade

MAGNO MELO E DIDA DO TIO LUÍS REALIZAM O MAIOR ARRASTÃO QUE O SERTÃO DE TUNTUM JÁ VIU


Nesta noite de sexta feira 6, o povoado São Joaquim dos Melos presenciou uma das maiores festa já realizadas na zona rural do município de Tuntum. Onde um dos candidatos a vereadores mais fortes do grupo labigó representando o Alto Sertão, o ex-secretario de educação Magno Melo, acompanhado do candidato a prefeito e vice prefeito, Dida do Tio Luís e Neuzé Meneses realizaram mais um grandioso evento político do grupo labigó.

Presente no evento o maior líder político do Maranhão o ex-presidente da FAMEM, prefeito Tema, acompanhado da sua esposa a primeira dama de Tuntum, e deputada estadual Daniella Tema. A grande festa contou também com a presença de um dos maiores prefeitos que passou por esse o município, o ex-prefeito Pires Leda.


Presente também os candidatos a vereadores no palanque, entre eles o ex-secretario de articulação política Josinaldo Bílio, que é uma referência política também no Sertão, Josinaldo já na vida pública ativa a 32 anos, e sem perder nenhuma eleição de lá para cá. Presente também o jovem Renan Bilio estreante que pela primeira vez irá testar a força das urnas com a força política de seu pai o ex-vereador Josivan sem terra, maior líder comunitário que já surgiu em Tuntum e região, outros candidatos como o pecuarista Solisvan de Freitas, Neuracir uma mulher valente, guerreira, e o anfitrião da festa Magno Melo acompanhado da sua esposa dr. Terla Milhomem Melo e seus dois lindos e queridos filhos Kauan e Jhuan.


O Sertão presenciou uma das maiores festa já mais vista na sua história política entre o povo Sertanejo, onde a sua população muito pacata, simples e humilde participou em massa do grande evento político, organizado pela grandiosa equipe do candidato a vereador Magno Melo.  Um grande grandioso arrastão se iniciou e veio a se encerrar com um grande comício no povoado São Joaquim dos Melos um dos maiores da zona rural do município de Tuntum.















































Postar um comentário

0 Comentários