Publicidade

URGENTE - Noite triste de sábado em Tuntum, uma tragédia com vários óbitos e vítimas fatais


Nesta noite de sábado 7, Tuntum ficou marcada com grande tristeza para todas as famílias tuntuenses, onde em meio a realização de um grande evento político que tem como candidato a prefeito o deputado afastado Fernando Pessoa. A tragédia ocorreu quando em meio a um grande arrastão do grupo intitulado os (cobras), um dos paredões se desgovernou e atropelou inúmeras pessoas, que participavam da caminhada.


As senhoras Margarida Pessoa e Iracema Elesbão, não resistiram a gravidade dos ferimentos e foram a óbito. Imediatamente após o incidente, ambulâncias do SAMU com médicos e paramédicos estiveram no local socorrendo as vítimas. Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas saíram feridas e a extensão da gravidade de cada caso. Informações dão conta que os pacientes mais graves foram transferidos para o hospital Socorrão de Presidente Dutra. Entre os feridos está o ex-candidato a prefeito na última eleição Ricardo Costa.


Segundo informações essas duas senhoras já de idade foram gravemente atingidas, uma delas é esposa do empresário Adalto Pessoa, a outra esposa do pecuarista seu João Lesbão, morador do povoado Serra Grande. Outras pessoas foram levadas para o socorrão de Presidente Dutra gravemente feridas, algumas menos graves foram socorridas no momento pelos colegas, entre essas vítimas uma delas seria o advogado o ex-candidato a prefeito de Tuntum em 2016 nas eleições passadas, o advogado dr. Ricardo Richarlis.


A cidade de Tuntum está de luto, em decorrência dessa triste tragédia, um ressentimento de tristeza muito forte tomou conta da população após a divulgação da noticiada que abalou toda cidade.  Naquele mesmo momento o candidato da situação o empresário Dida do Tio Luís estava realizando um comício no povoado Arroz, que fica a 7 quilômetros da cidade de Tuntum.  Ao receber a notícia, o prefeito Tema que iria começar a falar, pediu pra encerrar os discursos, e pediu para todos juntos rezarem um pai nosso, em respeito e pela memória das vítimas da tragédia nesta noite passada de sábado 7 de novembro.







Postar um comentário

0 Comentários