Publicidade

MILHARES DE PESSOAS COMPARECERAM NO COMÍCIO DE ENCERRAMENTO DO GRUPO LABIGÓ EM TUNTUM


Nesta noite de quinta feira 12, milhares de pessoas foram até a avenida Seabra de Carvalho para ver de perto o grande comício de encerramento do tradicional grupo labigó, que já a quase 30 anos administra a cidade de Tuntum. A multidão aplaudiu com muito entusiasmo os discursos dos principais líderes políticos do grupo labigó, assim como também todos os candidatos a vereadores da coligação.

Foi uma das maiores festas já mais vista na história política de Tuntum, foi o comício de encerramento que contou com a presença do candidato a prefeito o empresário Dida do Tio Luís acompanhado da sua esposa Edineide Freitas, o prefeito Tema, também a primeira dama do município a deputada estadual Daniella Tema o ex-prefeito Pires Leda e o candidato a vice prefeito Neuzé Meneses, como todos os candidatos a vereadores da coligação. Neuzé prometeu que está pronto para junto com Dida do Tio Luís, lutar incansavelmente e fazer um grande governo pelo o município de Tuntum.


A avenida Seabra de Carvalho lotou, o prefeito Tema agradeceu o apoio e carinho de todos e disse que domingo 15, está inteiramente confiante em mais uma grande vitória. O prefeito Tema disse mais, que alegria de cobra só dura pouco, esse choro ele já conhece muito bem, e que a alegria deles só é até às 18 horas da tarde de domingo, que após esse horário a festa é especialmente só para o grupo labigó, que irá comemorar mais uma grande conquista do grupo labigó na cidade de Tuntum, disse o prefeito Tema.


Dida do Tio Luís reiterou em seu discurso que os tuntuenses precisam continuar na linha do crescimento, por isso é motivo justo o nosso povo precisa ter a frente do seu governo um homem direito e honesto para que possa administrar o patrimônio público do povo de Tuntum.  E da mesma forma como administra suas empresas, Dida prometeu que irá cuidar do município de Tuntum com muita dedicação, zelo, compromisso e muito carinho, frizou.




























Postar um comentário

0 Comentários