Publicidade

NOVA PESQUISA COMPROVA VITÓRIA DIDA DO TIO LUÍS PREFEITO DE TUNTUM

 


Nesta manhã de sábado 14, o grupo labigó aumenta ainda mais ainda suas expectativas em relação as eleições municipais de Tuntum, entre os dois candidatos a prefeito da cidade.


O candidato a prefeito Dida do Luís (PSB 40), é mais uma vez apontado como favorito nas intenções de votos. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Data-ilha, nos dias 11, 12 e 13 de novembro, Dida é apontado como candidato favorito de 52,6% dos eleitores. Bem atrás, com apenas 42,5 % o segundo candidato colocado. Ainda na pesquisa, 4,9% nulos/brancos/e indecisos.

A pesquisa, entrevistou uma amostra de 500 pessoas, na sede e na zona rural, está registrada do TSE sob o número MA- 01525/2020 e tem margem de erro de 4 % para mais ou para menos, com 95% de taxa de confiabilidade.


Essa nova pesquisa registrada pelo grupo labigó no órgão competente o TRE-MA, aponta vitória do empresário candidato a prefeito pelo grupo da situação Dida do Tio Luís.  Dida mostrou coragem e amor por a população de Tuntum, quando aceitou tamanho desafio de ser o candidato do grupo, e daí já começou a percorrer todo município muito cedo.


Visitando as famílias de casa em casa, Dida, Tema e Neuzé, acompanhados de toda sua comitiva eles percorreram toda cidade de bairro em bairr, de casa em casa, batendo de porta em porta, conversando com cada uma das famílias, levando propostas de trabalho, desenvolvimento e esperanças para o crescimento sustentável e também melhorar ainda mais a qualidade de vida da população de Tuntum.


Dida tem um limpo e invejável histórico de vida, vindo de família humilde, ralou bastante para chegar até aqui, reconhecido por todos como um homem de progresso, íntegro, sério, organizado, generoso e de boas condutas.  Dida fez uma grande tragetoria por todo esse município de Tuntum, acompanhado do maior líder político do Maranhão, o prefeito Tema.  Dida foi apresentado para toda população.


E nessa grande batalha política travada com muito trabalho, dedicação e humildade, Tema levou sobre seus ombros a tamanha responsabilidade de colocar o seu primo Dida para ser o próximo prefeito de Tuntum.  E foi nessa força, coragem, fé e humildade que o prefeito Tema garantiu os números estatísticos que lhe são conferidos hoje por essa nova pesquisa que aí está apontando vitória com folga ao seu sucessor o empresário Dida do crediário Tio Luís.









Postar um comentário

0 Comentários