Publicidade

O QUE É BOM SE REPETE ENOQUE MOTA CONQUISTA SEU TERCEIRO MANDATO EM PASTOS BONS



Enoque Mota é eleito pela terceira vez no município de Pastos Bons, Enoque tinha elegido e reelegido a sua sucessora. Em 2004 foi eleito em 2008 reeleito, em 2012 elegeu sua sucessora Iriane Gonçalo que é a atual prefeita, reeleita em 2016 pelo mesmo grupo político, passando agora a administração para seu amigo fiel aliado o então mais novo prefeito eleito de Pastos Bons Enoque Mota.


Enoque foi eleito com 51,52% dos votos válidos, ganhando do grupo do seu adversário político com apoio de todo seu grupo político, assim como o apoio da atual prefeita Iriane.  Enoque vai para um novo mandato a frente do executivo municipal de Pastos Bons.


Nas gestões passadas Enoque trabalhou sem se cansar conseguiu recursos federais, assim como também convênios junto ao governo do estado, ele realizou inúmeras obras de suma importância em todo o município, fez estradas, cuidou da saúde e da educação, o povo não esqueceu, devolvendo a ele o direito de fazer tudo de novo e trabalhar para melhor servir o seu povo, e assim levando a eles o desenvolvimento e crescimento aos quatros cantos de Patos. 







Postar um comentário

0 Comentários