Publicidade

VEREADOR FERNANDINHO SE REELEGE COM VOTAÇÃO EXPRESSIVA EM PATOS DO MARANHÃO


Vereador Fernandinho é reeleito para seu terceiro mandato consecutivo.  O empresário estudante de direito e vereador só tem aumentado o seu prestígio político, e alimentado também a sua votação a cada mandato conquistado. Eleito por três vezes, foi eleito agora com muito mais votos praticamente o dobro em relação as outras eleições que ele concorreu e venceu para vereador.


Fernandinho se reelegeu pelo grupo de oposição, votando no médico ortopedista dr. Alexandre que ganhou pelo primeira vez para prefeito de Patos, com uma maioria expressiva de votos, vencendo o grupo adversário da candidata a prefeita esposa do ex-prefeito em São João dos Patos Zé Mário, que há muitos anos mandava naquele município.

mFernandinho em sua primeira eleição foi eleito com 437 votos, a segunda conseguiu 542 votos, e a terceira que foi essa última ele bateu o recorde quase dobrou a sua votação obtendo 751 votos, foi uma maioria absoluta em relação as outras eleições passadas que concorreu, sempre crescendo e bem aceito, pelo o eleitorado e só aumentando a sua votação a cada vitória conquistada.


Jovem empresário e estudante de direito, Fernandinho é uma pessoa super carismática e bem relacionado com toda população em especial com a classe jovem.  Fernandinho tem se destacado também por ter feito um trabalho relevante na câmara de vereadores, e sempre apresendo relevantes projetos políticos para o bem social do município de São João dos Patos.







Postar um comentário

0 Comentários